Let the games begin

(qualquer animal é livre de abandonar este blog assim que se sinta medianamente confuso)

21 setembro 2010

esta vida oioiai

ainda visto t-shirts com buracos e calças rotas nas bainhas.
deixo crescer a barba até... me apetecer.
continuo a viajar de comboio com os pés em cima do banco.
quase todos os dias me apetece jogar pc, apesar de não o fazer há meses.
ainda penso que o emprego menos mau seria aquele em que seria patrão.
o meu cabelo não conhece pente há 12 anos, e o meu carro não conhece aspirador há... uns meses.
continuo a trabalhar o mínimo possível para me poder dedicar o máximo possível aos meus verdadeiros interesses (continuo no emprego errado).

por tudo isto e por muito mais, que não importa, nem convém, aqui referir...
não... não tenho quase 30 anos.

Sem comentários: