Let the games begin

(qualquer animal é livre de abandonar este blog assim que se sinta medianamente confuso)

22 fevereiro 2011

áquela senhora(?) que ontem se sentou ao meu lado no comboio

eu compreendo que se vista de um modo menos feminino, que não use maquilhagem, que se descuide um pouco com o peso.
eu mesmo visto um look mais masculino, lá ponho um cremezito de vez em quando, quando a pele ameaça tornar-se em escamas, e até há bem pouco tempo atrás tinha mais 11 quilos.

mas, no caso de ser fumadora, e espero bem que seja, deveria lavar a roupa mais frequentemente.
ontem quase me veio à boca aquela mistura de sucos gástricos com saliva que antecede o vómito quando a senhora se sentou ao meu lado.

olhe, cheira mesmo muito mal.

suponho que hoje vista o mesmo casaco azul, que já tenha fumado uns 4 cigarritos, portanto a mensagem serve para hoje também.

4 comentários:

M. disse...

lol

Higiene não é uma palavra muito portuguesa:)~

Gostei: "no caso de ser fumadora, e espero bem que seja,"

Toda uma filosofia de vida...


lol

mcnulty disse...

M. eu espero que a senhora fume, pois para exalar aquele cheiro a nicotina em decomposição... mais vale que goze alguma coisa.

como já me comentaram por outros meios, "ás vezes ja é nicotina "in and out""... i.e., já nem se sentem :\

Constança disse...

Há pessoas que continuam a acreditar que a evolução passa por poupar sabão!Odeio pessoas sem higiene ou com demasiado perfume (que muitas vezes está por cima do suor numa camada vigorosa.)

Para a próxima fica em pé :p
(e obrigada pelo comentário no blog.Sim de facto nós já sabemos que existem professores muito bem formados e como tal não perdemos tempo a responder porque já sabem mais do que nós certo? ;) )
Beijinhos *

mcnulty disse...

Constança, infelizmente passo demasiado tempo por semana em comboios para poder fazer as viagens em pé...
neste caso acredito na existência dum banho diário, o cabelo parecia "limpo".

trata-se mesmo de lavar a "ropinha" mais que uma vez de 6 em 6 meses.

quanto à classe docente, pelo menos até ao secundário... estão apresentados he he he.