Let the games begin

(qualquer animal é livre de abandonar este blog assim que se sinta medianamente confuso)

11 julho 2011

marketing com o cú

eu pensava que ver um jornal pseudo-sério como o Sol a oferecer Gormitis era aquele ponto em que uma "marca", o mais descaradamente dava o cú.

até que à pouco me toca à campainha uma atraente loira e diz "Estou aqui para lhe fazer um convite."

e eu pensei, pronto, era uma questão de tempo até que um daqueles programas dos apanhados em que as mulheres exibem os seios, me apanhasse desprevenido.

retorqui com um natural "Convite para que?"

ao que a loira, sem aproximar as mãos aos cabelos ou aos botões da camisa, respondeu num português quase perfeito: "Para a Assembleia Nacional das Testemunhas de Jeová"...

- Ahh, pois, olhe não 'tou interessado!
(e apagou-se a luz do intercomunicador)

Sem comentários: