as músicas de natal fazem emergir o que de mais cristão há em mim.
cada vez que entro dentro duma loja ou centro comercial e oiço aquelas melodias só me apetece aderir á Opus Dei para me poder auto-flagelar de acordo com o espírito.
o observação animal vem partilhar conclusões emergentes da observação do animal sobre os animais. será sobre ocorrências da vida quotidiana. o que tem de distinto do blog habitual é que, o que o animal aqui partilha não tem necessariamente que seguir uma linha de raciocínio, exalar nexo, tão pouco agradar a qualquer outro animal. são pensamentos que se me ocorrem. poderão não ser profundos, poderão ser incompreensíveis, mas serão genuínos. é como me apetecer.
Let the games begin
(qualquer animal é livre de abandonar este blog assim que se sinta medianamente confuso)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não te percebo, é tão giro, ir a um centro comercial, atulhado de gente que se empurra como gado bovino conduzido ao matadoro, com aquela musiqueta irritante que ninguem ouve em altura nenhuma do ano e nesse tempo toca de tudo o que é buraco com colunas, intervalado com coisas como "vêm ao pingo doce de janeiro a janeiro" gastar dinheiro o ano inteiro. É tudo quase tão idiota como a pergunta "estás de mau humor porquê? não se pode ir contigo a lado nenhum."
:P
ahh pois é anónimo/a.
quase que eu não me percebo a mim mesmo... mas é apenas mais do mesmo.
Enviar um comentário