tenho aqui na minha secretária, como uma espécie de trofeu do desperdício humano, 270 centímetros quadrados de papel.
comprei dois artigos no Jumbo das Amoreiras.
perdão, Pão de Açucar (que é mais chique).
só por si, esses artigos já compreendem um desperdício enorme de papel (e outros) nas suas embalagens impregnadas de tintas tóxicas que ainda vão afectar as vacas que os meus netos comerão.
a isso a animalagem já está habituada. mas qualquer um com dois dedos de testa tem que se espantar com um talão de máquina com 34 centímetros para dois artigos. é grande. é enorme! é duma enorme estupidez.
são repetidas as informações do "PAO ACUCAR AMOREIRAS", informam-me gentilmente que poupava 22 centimos se tivesse o cartão deles, e repetem data e hora - tudo bem espaçado e em letras bem pequeninas.
assim vão os nossos artistas económicos no circo da democracia.
o observação animal vem partilhar conclusões emergentes da observação do animal sobre os animais. será sobre ocorrências da vida quotidiana. o que tem de distinto do blog habitual é que, o que o animal aqui partilha não tem necessariamente que seguir uma linha de raciocínio, exalar nexo, tão pouco agradar a qualquer outro animal. são pensamentos que se me ocorrem. poderão não ser profundos, poderão ser incompreensíveis, mas serão genuínos. é como me apetecer.
Let the games begin
(qualquer animal é livre de abandonar este blog assim que se sinta medianamente confuso)
22 novembro 2010
é grande e mede 34cm e 2 milimetros
Etiquetas:
34 centimetros,
dinheiro,
empresas,
gestão,
jumbo,
pão de açucar,
sociedade das transacções
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Auchan poupava mais caracteres :P
juízo, na sua generalidade, poupava mais tudo e todos.
Enviar um comentário