Let the games begin

(qualquer animal é livre de abandonar este blog assim que se sinta medianamente confuso)

20 outubro 2010

milk it

o paradoxo instala-se quando me dizem "epah nas últimas duas semanas trabalhaste muito pouco, olha para estes números... isto não está a correr bem..."
por um lado erge-se a reacção normal "fds, realmente, não são lá grandes números..." por outro emano a reacção animalesca de quem é fodido (mas pago), "fodido fodido é que me pagam exactamente o mesmo que a esses parvos que deixam a pele na secretária para vos agradar – e o reconhecimento é o mesmo".

não sei se estou errado ou se estou um bocadinho acima de me tornar num animal amestrado para gerentes ridiculamente incapazes praticantes de uma gestão ignobil, e chefes de equipa domesticados até à espinal medula pela subserviência com que o mundo do trabalho os ensinou.
se não houvesse espaço a mais que uma definição por palavra, com tanta promiscuidade como a que vejo aqui, isto era um prostíbulo enorme. e com a quantidade de pessoas desiquilibradas e descompensadas poderia seria ainda um manicómio.

agora imaginem uma casa de passe com 200 individuos altamente desiquilibrados.

6 comentários:

Odeon disse...

Isso não vai nada bem... aproveita os treinos para descarregar. Se quiseres mais privacidade, o meu saco está à disposição. O álcool também é um bom complemento lol

mcnulty disse...

não preciso de privacidade nem de descarreagar, preciso é de "novo", "diferente" e afins.
lol

Pa. disse...

felizmente desses 200 e tal um ou dois ainda mantêm a sanidade, msm sem reconhecimento...

Odeon disse...

sim, eu sei... era só uma sugestão para os "entretantos"

mcnulty disse...

Pa., vesgo em terra de cegos é alvo a abater.
reconhecimento só se for do corpo.

mcnulty disse...

Odeon, entretanto já dava à sola.
lol